GuiasReferência de API

Suporte Técnico

O atendimento de suporte de Banking Gateway é dividido em duas fases.

Fase de Implementação ⚒️

A fase de implementação direciona o suporte dado ao cliente que está em processo de integração com a nossa API. Nesse momento o contato será feito majoritariamente via Slack mas também é possível acessar o atendimento técnico pelo email [email protected]. Além disso, é agendada uma reunião semanal para acompanhamento de dúvidas e demandas.

Enquanto isso, nossa documentação está disponível para tirar dúvidas sobre conceitos na aba de Guias e todas as nossas rotas com seus respectivos parâmetros estão listadas na API References.

Assim que o cliente passar a usar a nossa solução em produção e já ter uma boa quantidade de usuários, o canal de Implementação é arquivado e o cliente passa para a fase de Manutenção.

Fase de Manutenção 🚧

Nessa fase, o cliente já está operando em produção. Com isso, a proposta é que o suporte seja feito por um novo canal do Slack, onde ele pode pedir demandas operacionais e sugerir novas features.

Sobre demandas operacionais voltadas para gerenciamento da Plataforma Banking temos um guia de uso e também contamos com um chat disponível na lateral esquerda da tela quando o cliente está logado no site.